fbpx

Leak revela características de todos os equipamentos da série Samsung Galaxy S21

A Samsung está a preparar a chegada dos novos Galaxy S21 para o início do próximo ano, muito possivelmente logo em janeiro.

Durante as últimas semanas, temos conhecido várias das características destes equipamentos graças aos leaks que têm sido lançados.

No entanto, praticamente todas as novidades foram agora reveladas com a chegada de um leak massivo com todas as características dos novos equipamentos da série Galaxy S21.

samsung galaxy s21
Publicidade

Conheça a série Samsung Galaxy S21 em detalhe

Para quem aguarda ansiosamente a chegada dos novos topos de gama da Samsung, temos boas notícias.

Um leak de grandes dimensões lançado pelo popular Max Weinbach revelou agora as principais características dos 3 smartphones da série Galaxy S21, deixando pouco mais para descobrir sobre estes equipamentos.

Samsung Galaxy S21

O Samsung Galaxy S21 será o modelo de base desta nova série.

Segundo o leak, deverá chegar com um ecrã Super AMOLED de 6,2″ FHD+ com taxa de atualização a 120 Hz e o processador será o Snapdragon 875 / Exynos 2100 (depende dos mercados).

Ao nível das câmaras, deverá chegar com um sensor principal de 12 MP, acompanhado por um sensor de 12 MP ultra grande angular e um sensor de 64 para telefoto.

A bateria será de 4000 mAh e deverá trazer conectividade 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1 e interface OneUI 3.0 baseada em Android 11.

samsung galaxy s21 plus

Samsung Galaxy S21+

No caso do Samsung Galaxy S21+, passamos a ter um ecrã Super AMOLED de 6,7″ FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz e a bateria sobe para os 4800 mAh.

Nas restantes características, tudo se mantém face ao modelo base.

samsung s21 ultra render 2

Samsung Galaxy S21 Ultra

O Samsung Galaxy S21 Ultra já apresenta várias diferenças face aos modelos menores, afigurando-se como a joia da coroa desta coleção.

O ecrã será um Super AMOLED de 6,8″ WQHD+ e terá taxa de atualização adaptativa de 120 HZ.

Ao nível das câmaras teremos um sensor principal de 108 MP que será complementado com um sensor de 12 MP ultra grande angular, um sensor de 10 MP com zoom ótico de 3x e outro sensor de 10 MP com zoom ótico de 10x.

A bateria irá subir para os 5000 mAh e contará com conectividade 5G, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.1 e interface OneUI 3.0 baseada em Android 11. O processador irá manter-se o Snapdragon 875 ou o Exynos 2100, dependendo das regiões.

samsung galaxy s21 ultra

Depois de conhecidos alguns renders destes equipamentos, pouco fica por descobrir depois de ficarmos a conhecer as principais características destes equipamentos neste leak massivo partilhado por Weinbach.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade