Leak revela que iPhone 16 Pro poderá já ter Face ID debaixo do ecrã

A Apple está a trabalhar na integração do Face ID debaixo do ecrã de forma a manter apenas um pequeno corte para a câmara no ecrã.

Um leak revelou que esta novidade poderá chegar já com o iPhone 16 Pro.

iphone 14 face id
Publicidade

iPhone 16 Pro pode trazer Face ID debaixo do ecrã

Há algumas semanas, um leak do Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), apontava que a Apple iria integrar o Face ID debaixo do ecrã em 2025, com o iPhone 17 Pro e Pro Max, passando o ecrã a ter apenas um pequeno recorte para a câmara.

No entanto, novas informações vêm agora levantar a possibilidade destes planos serem antecipados e desta tecnologia chegar já este ano.

Ao que tudo indica, uma empresa de microchips britânica, detida pela empresa americana Coherent, fechou depois de perder o seu maior cliente. Segundo o The Telegraph, este cliente seria mesmo a Apple, empresa para a qual produzia componentes para o Face ID.

faceid

O fecho desta empresa estaria assim ligado ao fim da compra de componentes para o Face ID, devido às alterações realizadas no novo iPhone.

Desta forma, esta teoria aponta que será já este ano que teremos a tecnologia de desbloqueio debaixo do ecrã, deixando apenas um pequeno recorte para a câmara frontal, algo que também está planeado desaparecer em 2027 com o iPhone 19.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X