A Huawei prepara-se para apresentar, muito em breve, a sua nova série Mate 40.
Esta será, como anunciado, a último a trazer um processador Kirin, e promete elevar a fasquia dentro dos equipamentos da marca chinesa.
A pouco tempo do seu lançamento, um novo leak mostra-nos agora umas possíveis imagens reais deste novo equipamento.
Supostas imagens reais do Huawei Mate 40 Pro surgem em leak
Recentemente, surgiram fotografias de um suposto smartphone cujo autor afirma ser o novo Huawei Mate 40 Pro.
Segundo as informações que acompanham a imagem, a fonte afirma que este equipamento traz um ecrã waterfall com grande curvatura, colunas stereo, um botão de ligar/desligar em cor vermelha e que regressam os botões de controlo de volume.
Já na traseira, também refere que se mantém o módulo de câmara em forma circular, tal como o seu antecessor.
Segundo os rumores, este equipamento terá um ecrã OLED de 6,7”, processador Kirin 9000, até 16 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento interno e câmara principal de 108 MP.
Este equipamento deverá trazer EMUI 11, baseada em Android 11, mas como é habitual, não irá trazer serviços da Google.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]