Leaker afirma que Nothing Phone (2) será como um Nothing Phone (1) Pro

A Nothing prepara-se para revelar todas as novidades do Nothing Phone (2) já a 11 de julho.

No entanto, o leaker Yogesh Brar refere que não haverão mudanças radicais e que este será na verdade como se fosse um Nothing Phone (1) Pro.

nothing phone 1
Publicidade

Nothing Phone (2) não terá mudanças radicais comparado com o Nothing Phone (1)

Depois do sucesso do Nothing Phone (1), a expectativa em torno do Nothing Phone (2) é bastante grande para perceber as novidades que a empresa de Carl Pei irá apresentar.

Embora muitos esperem a apresentação de algo totalmente novo, o leaker Yogesh Brar aconselha os fãs a baixar um pouco a expectativa pois não irá ser realizadas mudanças radicais.

Segundo a sua publicação no Twitter, o Nothing Phone (2) terá duas câmaras com o seu antecessor, mas irá receber um novo sensor. Um ponto negativo para quem aguardava a integração de um terceiro sensor com telefoto.

A nível de conforto na utilização, Brar refere que a sensação na mão ao pegar é ligeiramente superior ao Nothing Phone (1).

nothing phone (2)

O ecrã será também idêntico à primeira geração, com resolução 1080p e taxa de atualização de 120 Hz.

Brar compara assim o Nothing Phone (2) a um Nothing Phone (1) Pro, mostrando que a Nothing irá continuar a aposta na fórmula de sucesso do ano passado, alterando alguns componentes essenciais no seu interior.

A grande novidade irá para o processador, que passará a ser o Snapdragon 8+ Gen 1, e que irá permitir extrair melhor desempenho e melhorar muitos outros componentes como a fotografia, dados móveis, gestão de bateria, etc.

Além disso, a Nothing está também muito focada em melhorar a sua interface Android, outra das grandes evoluções que este novo deverá trazer ao estrear a NothingOS 2.0.

nothing phone (6)

Nothing Ear (2) será lançado em preto

O mesmo leaker revelou ainda que o lançamento do Nothing Phone (2) será acompanhado pelo lançamento de uma versão preta dos Nothing Ear (2).

nothing ear 2

A transparência irá manter-se, mas passará a existir a mesma variação de cores que encontramos nos smartphones.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory