fbpx

Lenovo Legion chega oficialmente com Snapdragon 865+ e ecrã 144 Hz

Depois de muitos meses de rumores, a Lenovo apresentou finalmente o seu primeiro smartphone para atacar a área do gaming.

O Lenovo Legion “Phone Duel” promete atacar com unhas e dentes este segmento, tendo trazido consigo os melhores componentes do momento.

Lenovo Legion “Phone Duel” já é oficial

Este novo smartphone, que segue a linha de gaming Legion da Lenovo, oferece aos jogadores argumentos para que consigam jogar qualquer jogo com a melhor experiência.

O visual é todo ele inspirado no segmento onde se insere, além de ter um Y bem marcado e iluminado na traseira.

Lenovo Legion Phone Duel Landscape
Publicidade

Podemos encontrar um ecrã FullHD de 6,65” e taxa de atualização de 144 Hz, que promete uma visualização bastante fluída.

A suportar toda a exigência da utilização do utilizador temos o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 865+, suportado por 12 GB ou 16 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Para uma experiência de jogo sem grandes paragens encontramos uma dupla bateria de 2500 mAh cada, que são carregadas por portas USB tipo-C independentes (uma de lado e outra em baixo) com carregamento rápido de 90W.

Lenovo Legion Phone Duel Game

De forma a trabalhar a imersão nos jogos, foram incluídos dois motores hápticos, assim como dois botões ultrassónicos e duas colunas stereo para melhorar a experiência de jogo quando colocado o smartphone na horizontal.

Já  ao nível da fotografia, temos uma câmara frontal retrátil de 20 MP, que permite gravações em 4K 30 fps, assim como uma câmara traseira de 64 MP, complementado por um outro sensor de 16 MP para melhorar as fotografias noturnas.

Lenovo Legion Phone Duel Thermals

A dissipação de calor também não será problema, uma vez que utiliza tubos duplos de refrigeração líquida.

O Lenovo Legion Phone Duel deverá estar disponível a partir de julho na China, chegando mais tarde, mas ainda este ano, à Europa (com mercados limitados).

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade