Lenovo expande Workstations Móveis ThinkPad para incluir processadores portáteis AMD Ryzen PRO série 7040

A Lenovo revelou as mais recentes adições ao seu portefólio de workstations portáteis ThinkPad, os novos ThinkPad P16v, P16s Gen 2 e P14s Gen 4, que complementam os modelos anunciados em maio de 2023.

Equipados com os processadores portáteis mais recentes AMD Ryzen PRO Série 7040 com gráficos profissionais NVIDIA RTX opcionais, os dispositivos da série ThinkPad P oferecem um alto desempenho, design premium e durabilidade para fluxos de trabalho exigentes numa variedade de pontos de preço e incluem suporte para Windows 11 e vários tipos de Linux.

lenovo remote workstation
Publicidade

Trazer processadores avançados e eficientes em termos de energia com tecnologias AMD PRO e Ryzen AI em modelos selecionados abre um mundo de recursos orientados por IA para colaboração avançada em workstations móveis ThinkPad

Os novo portefólio inclui:

  • ThinkPad P16v: Uma workstation poderosa, para utilizadores que necessitam de mais potência, para lidar com grandes cargas de trabalho e para realizar multitarefas com facilidade. Inclui processadores móveis AMD Ryzen 9 PRO 7040 HS Series, a GPU de portátil NVIDIA RTX 2000 Ada Generation para workstations portáteis e um fluxo térmico duplo que maximiza o arrefecimento. Oferece também uma gama de opções de ecrã, incluindo um painel IPS super brilhante de 800nit com pouca luz azul, e as mais recentes funcionalidades de segurança chip-to-cloud para ajudar a proteger dados valiosos e a identidade em movimento.
  • ThinkPad P14s Gen 4 e P16s Gen 2: Workstations móveis para profissionais, educadores e estudantes com grande mobilidade, que procuram uma combinação ideal de desempenho e de potência, a um preço confortável, sem comprometer a segurança ou a durabilidade. Estão disponíveis em Preto ou Cinzento Tempestade e incluem até processadores móveis AMD Ryzen 7 PRO Série 7040 com uma GPU AMD Radeon™ Série 700M integrada. Também têm várias opções de ecrã, incluindo painéis OLED e de baixa luz azul, uma câmara opcional de 5 MP, bem como uma gama de opções de bateria para suportar trabalhadores híbridos.

A Lenovo também oferece um portefólio abrangente de serviços para dar suporte e proteger o investimento em workstations, incluindo o modelo TruScale Device as a Service (DaaS) da Lenovo, atualizações e extensões de garantia, e o Lenovo Premier Support Plus, que oferece acesso direto aos melhores técnicos da Lenovo.

lenovo remote workstation

As nossas mais recentes workstations foram concebidas para ajudar os nossos clientes a fazer a diferença e a ter um impacto positivo e duradouro nas suas áreas, quer se trate de investigação e design, engenharia e finanças, média e entretenimento, cuidados de saúde e educação, ou qualquer outra. Estamos comprometidos com o fornecimento de inovações centradas no ser humano, que capacitam os nossos clientes e que os potenciam, e exemplo disso são as workstations portáteis ThinkPad.

Rob Herman, VP e GM, Worldwide Workstation e Client AI Business da Lenovo

As workstations móveis fornecem experiências de computação de última geração, necessárias para design, simulação e criação de conteúdo. Estamos muito entusiasmados por disponibilizar os processadores móveis mais recentes Ryzen PRO 7040 Series, com o primeiro mecanismo de IA integrado do mundo, num processador Windows x864, para a Lenovo. As workstations portáteis ThinkPad com tecnologia AMD ajudarão os utilizadores a maximizar a sua produtividade, enquanto ajudam a transformar o futuro do trabalho com o Ryzen AI.

Matthew Unangst, senior director, Commercial Client e Workstation, AMD

As novas workstations estarão disponíveis a partir de agosto de 2023.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory