Levi’s irá utilizar modelos gerados por inteligência artificial para melhorar diversidade

A inteligência artificial é hoje cada vez mais utilizada nos mais diversos tipos de produtos e serviços.

De forma a aumentar a diversidade dos seus modelos, a Levi’s anunciou que passará a utilizar pessoas geradas por inteligência artificial.

levi's
Publicidade

Levi’s vai usar modelos gerados por inteligência artificial

A inteligência artificial está hoje cada vez mais generalizada e utilizada nos mais variados setores.

No caso do mundo da moda, esta tecnologia começa também a proliferar-se, estando as marcas atentas ao seu desenvolvimento.

Este é o caso da Levi’s que anunciou agora que estabeleceu uma parceria com o estúdio de inteligência artificial Lalaland.ai para criar modelos gerados por esta tecnologia.

Desta forma, a marca de roupa passará a apresentar imagens de pessoas que não existem na realidade que irão posar com a roupa da marca.

modelo gerado ia levis
Modelo gerado por IA

Segundo o anúncio, a empresa não pretende substituir os modelos humanos, servindo apenas como complemento, apostando num aumento do número de pessoas distinto e apostando numa maior diversidade de modelos duma forma sustentável.

A empresa escolhida para este trabalho, a Lalaland.ai, consegue criar modelos ultra-realistas, estando até já a trabalhar com outras marcas como a Calvin Klein e a Tommy Hilfiger.

A Levi’s anunciou também que além do uso desta tecnologia, irá apostar também em trabalhar com criadores de conteúdo que reflitam a sua ampla base de consumidores.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory