A Lyca Mobile, líder global no setor de operadores móveis virtuais, foi honrada, pela segunda vez consecutiva, com o prestigioso Prémio Boa Escolha 2024, na categoria de Tarifários Móveis sem Fidelização.
O prémio em questão foi atribuído à Lyca Mobile pelo Prémio Escolha do Consumidor.
Lyca Mobile vai continuar com o serviço de qualidade
A Lyca Mobile tem crescido em diversos locais nos últimos anos, ganhando cada vez mais notoriedade entre os consumidores quando se trata de adquirir um serviço sem fidelização.
Há um ano, a empresa abriu a primeira loja oficial em Portugal, um passo importante para a empresa para poder prestar um serviço mais próximo aos clientes, assim como fornecer ajuda e esclarecimento de dúvidas a quem necessitasse, além de ter disponível toda a oferta da empresa a nível de tarifários móveis sem fidelização.
Em 2023 recebeu o prémio e, agora, em 2024 volta a receber o Prémio Boa Escolha atribuído pelo Prémio Escolha do Consumidor.
“Para a Lyca Mobile é um orgulho enorme sermos reconhecidos com o Prémio Boa Escolha pela segunda vez consecutiva, pois significa que os consumidores portugueses valorizam cada vez mais a marca e que os nossos produtos e serviços satisfazem as necessidades do mercado português”
António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal
A avaliação para a concessão deste prémio envolve um processo que é composto por quatro fases distintas. Durante esse processo, é identificada a marca que se destaca com o mais alto nível de satisfação e aceitação na sua respetiva categoria.
No contecto dos Tarifários Móveis sem Fidelização, a Lyca Mobile recebeu avaliações notáveis, variando entre os 88% e os 96%, em atributos como a relação qualidade-preço, pacotes de dados móveis, cobertura de rede, dados roaming e condições gerais.
Esses mesmos resultados levaram a uma pontuação final de satisfação de 84.3% na categoria em que se insere, representando um aumento de 6 pontos percentuais em relação aos 78.5% registados em 2023. De notar que a marca ganhou o mesmo prémio no ano de 2023.
Participe no passatempo:“A Lyca Mobile sempre primou por manter os seus clientes conectados através de um serviço excecional a um bom preço, e estamos contentes que os consumidores continuem a perceber os benefícios que obtêm connosco. Este ano elevámos o nosso serviço com a adição do eSIM aos nossos planos online e a adesão dos consumidores foi um sucesso!”
António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal