Lyca Mobile recebe prémio Boa Escolha pelo segundo ano consecutivo

A Lyca Mobile, líder global no setor de operadores móveis virtuais, foi honrada, pela segunda vez consecutiva, com o prestigioso Prémio Boa Escolha 2024, na categoria de Tarifários Móveis sem Fidelização.

O prémio em questão foi atribuído à Lyca Mobile pelo Prémio Escolha do Consumidor.

Lyca Mobile primeira loja
Publicidade

Lyca Mobile vai continuar com o serviço de qualidade

A Lyca Mobile tem crescido em diversos locais nos últimos anos, ganhando cada vez mais notoriedade entre os consumidores quando se trata de adquirir um serviço sem fidelização.

Há um ano, a empresa abriu a primeira loja oficial em Portugal, um passo importante para a empresa para poder prestar um serviço mais próximo aos clientes, assim como fornecer ajuda e esclarecimento de dúvidas a quem necessitasse, além de ter disponível toda a oferta da empresa a nível de tarifários móveis sem fidelização.

Em 2023 recebeu o prémio e, agora, em 2024 volta a receber o Prémio Boa Escolha atribuído pelo Prémio Escolha do Consumidor.

“Para a Lyca Mobile é um orgulho enorme sermos reconhecidos com o Prémio Boa Escolha pela segunda vez consecutiva, pois significa que os consumidores portugueses valorizam cada vez mais a marca e que os nossos produtos e serviços satisfazem as necessidades do mercado português”

António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal

A avaliação para a concessão deste prémio envolve um processo que é composto por quatro fases distintas. Durante esse processo, é identificada a marca que se destaca com o mais alto nível de satisfação e aceitação na sua respetiva categoria.

No contecto dos Tarifários Móveis sem Fidelização, a Lyca Mobile recebeu avaliações notáveis, variando entre os 88% e os 96%, em atributos como a relação qualidade-preço, pacotes de dados móveis, cobertura de rede, dados roaming e condições gerais.

Lyca Mobile primeira loja

Esses mesmos resultados levaram a uma pontuação final de satisfação de 84.3% na categoria em que se insere, representando um aumento de 6 pontos percentuais em relação aos 78.5% registados em 2023. De notar que a marca ganhou o mesmo prémio no ano de 2023.

“A Lyca Mobile sempre primou por manter os seus clientes conectados através de um serviço excecional a um bom preço, e estamos contentes que os consumidores continuem a perceber os benefícios que obtêm connosco. Este ano elevámos o nosso serviço com a adição do eSIM aos nossos planos online e a adesão dos consumidores foi um sucesso!”

António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal
minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory