MagicWave é a nova joint venture portuguesa

A InnoWave e a Magic Beans, duas empresas portuguesas, juntaram-se para criar a MagicWave, a nova empresa focada na implementação de serviços de consultoria em tecnologia Salesforce.

Com um plano agressivo de crescimento, a MagicWave planeia expandir a equipa para alcançar 100 colaboradores nos próximos 3 anos.

work team pc trabalho colegas
Publicidade

MagicWave será independente das duas empresas que a lançaram

A InnoWave, empresa tecnológica portuguesa, e a Magic Beans, empresa portuguesa especialista em soluções cloud, anunciam o lançamento oficial da MagicWave, uma nova empresa resultante de uma joint venture entre as duas empresas.

Inicialmente focada em clientes localizados em Portugal, a nova empresa tem planos concretos para internacionalizar as operações, aproveitando a rede de subsidiárias e a presença local da InnoWave e da Magic Beans.

image 12 magicwave

“Estamos entusiasmados com o potencial desta joint venture e ansiosos para criar um impacto significativo nos clientes com quem trabalhamos. A união das experiências da InnoWave e da MagicBeans permite à MagicWave oferecer soluções altamente complementares nas áreas de integração, cloud e desenvolvimento, promovendo inovação e eficiência para nossos clientes”

Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave

A liderança da MagicWave será partilhada por Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave, e Vitor Rodrigues, CEO da Magic Beans, que assumem o papel de Co-CEO’s. Ambos os responsáveis têm uma vasta experiência na criação e liderança de empresas no setor de tecnologia.

image 13 magicwave

“A parceria com a InnoWave abre novas oportunidades para ambas as empresas, mas acima de tudo para os nossos clientes, que passam a ter a possibilidade de beneficiar de toda a experiência e oferta, disponibilizada pelas duas empresas”

Vitor Rodrigues, CEO da MagicBeans

No passado dia 19 de abril, realizou-se um evento para marcar o início da atividade da MagicWave que contou com a participação do Country Manager da Salesforce, Fernando Braz, e executivos das empresas fundadoras.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory