Maxcom Kiddo – um smartwatch para manter os mais novos debaixo de olho

Com GPS integrado e um botão SOS, o Maxcom Kiddo pretende oferecer aos pais um maior nível de descanso no que diz respeito à segurança dos mais novos.

O smartwatch Maxcom Kiddo foi desenhado especialmente para que os mais novos possam ter um ponto de contacto com os pais sem os perigos de um smartphone.

fw59 maxcom kiddo
Publicidade

Maxcom Kiddo é uma alternativa ao telemóvel, para os mais novos

O FW59, ou Kiddo, é o mais recente smartwatch da Maxcom que promete oferecer aos mais novos um primeiro acesso ao mundo da tecnologia, ajudando os pais a ter algum descanso no que diz respeito à proteção das crianças.

fw59 maxcom kiddo

O Maxcom Kiddo foi desenhado a pensar nos mais jovens que adoram as tecnologias. Com slot para um cartão SIM, câmara incorporada e capacidades de chamada, este modelo permite aos pais acompanharem os filhos a qualquer hora e em qualquer lugar. O botão SOS garante a ativação instantânea do alarme com localização.

Esta é uma alternativa a apresentar aos mais novos quando começam a achar que já têm idade suficiente para receberem um telemóvel ou um smartphone. Desta forma, algumas funcionalidades importantes são mantidas, sem as distrações e o acesso aos perigos que um smartphone pode trazer.

O Maxcom Kiddo suporta chamadas de voz e vídeo, jogos, uma agenda com capacidade até 15 números e podem ser definidos até 3 contatos de emergência.

Para deixar os pais mais descansados sobre o ambiente em que os filhos estão inseridos, o Maxcom Kiddo permite aos mais velhos recorrerem à câmara do smartwatch de forma a receberem um foto do local onde a criança se encontra. Da mesma forma, os pais podem ainda ligar o microfone do relógio para terem a certeza que o filho está em segurança.

Por outro lado, caso o jovem se sinta numa situação de perigo, tem à disposição o botão SOS que, depois de ser pressionado por 5 segundos, vai ativar a função SOS. Ao ser ativada a função, o Maxcom Kiddo vai efetuar uma chamada automática para o contacto designado assim como vai enviar a localização do relógio.

Caso o contacto de emergência não atenda a chamada, o relógio irá passar de forma automática ao próximo contacto da lista.

fw59 maxcom kiddo

O GPS do relógio pode ser acedido a qualquer momento pelos pais, assim como estes podem definir uma área de segurança onde os filhos podem circular. Ao saírem dessa área designada, os pais recebem uma notificação de alerta.

Para oferecer um maior conforto de utilização, o Maxcom Kiddo conta com uma bateria que promete uma autonomia entre 3 a 4 dias com uma só carga e tem um ecrã de 1.85 polegadas totalmente sensível ao toque, oferecendo uma interação simples e intuitiva para os mais novos.

O Maxcom Kiddo está disponível por um PVPR de 79.90€.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory