MB WAY lança campanha “Ajudar, é tão fácil”

A SIBS, em parceria com as instituições financeiras que disponibilizam o MB WAY, lançaram a campanha “Ajudar, é tão fácil“, onde é prometida a doação de um cêntimo por cada compra efetuada por MB WAY, em lojas físicas ou online.

O valor angariado pela campanha será distribuído pelas diversas instituições presentes no Ser Solidário, no MB WAY, numa altura em que o apoio às instituições tem vindo a agravar-se com a pandemia.

naom 5d131f7fe5dd4 mb way
Publicidade

A Pipoca mais Doce e João Manzarra são as caras da campanha do MB WAY

O objetivo da campanha é reforçar o impacto que a tecnologia e inovação da aplicação financeira trouxeram ao mercado, enquanto ajudam as instituições que mais necessitam e que fazem parte do Ser Solidário.

Atualmente, o MB WAY é um dos serviços de pagamentos digitais mais inovador e conveniente presente no mercado. O serviço permite realizar pagamentos em lojas físicas e online, sem qualquer tipo de contacto, e no imediato. Atualmente o serviço encontra-se presente em mais de 350 mil terminais de pagamento, através de QR Code ou de NFC.

mb way

São mais de 80 instituições presentes no serviço Ser Solidário, integrado na aplicação do MB WAY e que permite a doação direta às instituições por parte dos utilizadores. Esta instituições são Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência (ONGPD). O serviço Ser Solidário está também disponível na Rede de Caixas MULTIBANCO.

A campanha “Ajudar, é tão fácil” funciona de forma automática e não necessita de qualquer tipo de ativação ou subscrição por parte do utilizador. Basta efetuar um pagamento de qualquer tipo com a aplicação MB WAY e um cêntimo do valor gasto é doado para a campanha.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca mais Doce” e João Manzarra são as caras da campanha que será promovida em diversos canais, como a televisão, mupis e diversos meios digitais.

“Com esta campanha a SIBS prossegue a sua missão de disponibilizar o melhor da tecnologia e inovação em prol da sociedade, mais digital e inclusiva. No momento que vivemos, a inovação tem um papel fundamental para melhorar o dia a dia de pessoas e empresas, e pequenos gestos como este tornam-se cada vez mais necessários e importantes para que todos juntos tenhamos mais força e consigamos apoiar aqueles que mais necessitam”.

Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS
mb way

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade