Meta também irá cobrar a verificação de contas no Facebook e Instagram

Depois do Twitter passar a cobrar pelo famoso visto azul de verificação de conta, outras empresas procuram agora seguir o mesmo caminho.

O Meta anunciou agora que a verificação de contas passará a ser uma funcionalidade paga para Facebook e Instagram.

facebook app
Publicidade

Meta passar a cobrar pela verificação de conta

Quando chegou ao Twitter, uma das primeiras ações de Elon Musk foi passar a cobrar pelo famoso visto azul de verificação de conta.

Embora este medida não tenha sido bem recebida por parte da comunidade, a verdade é que outros concorrentes viram esta ação como uma oportunidade por aumentar os seus ganhos.

Assim, o Meta fez agora um anúncio de um novo serviço de subscrição mensal, o Meta Verified, que irá permitir aos utilizadores do Facebook e Instagram fazerem a verificação das suas contas, sendo acrescentado um visto azul em frente ao seu utilizador, mediante a subscrição de um plano mensal.

Este novo plano irá ser testado inicialmente na Austrália e Nova Zelândia e deverá ser ampliado gradualmente para o resto do mundo.

instagram

Quanto ao preço, terá um custo de 11,99$ por mês (cerca de 11,18€) se contratado através da internet ou 14.99$ por mês (cerca de 13.98€) se subscrito através da aplicação mobile para Android e iOS.

Além da verificação de conta, este novo plano irá aumentar a proteção de identidade das empresas, marcas ou personalidades de forma a evitar as contas falsas ou usurpações de identidade.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory