Depois de ter abandonado a primeira geração, o Meta prepara agora um novo smartwatch Android.
Conheça os detalhes deste equipamento.
Meta está a desenvolver novo smartwatch Android
A intenção da Meta desenvolver um smartwatch não é recente, mas ganha agora um novo impulso.
Depois de ter iniciado o desenvolvimento de um relógio no passado, mas ter suspenso o projeto por falta de hardware, e empresa americana voltou a reavivar este projeto.
Segundo um rumor Kuba Wojciechowski, a Meta estará atualmente a desenvolver a segunda geração deste relógio inteligente com processador da Qualcomm e com sistema baseado em Android, em vez de ser utilizado o WearOS.
Este relógio irá seguir o design da primeira geração, com uma estrutura que se destaca na bracelete, permitindo utilizar as duas câmaras incluídas neste relógio, uma de baixa resolução na frente e uma de alta qualidade na parte de baixo.
No entanto, a localização das câmaras continua a ser um desafio para a marca, uma vez que na primeira versão era registada uma interferência com o outro sensor colocado nesta parte para medir batimentos cardíacos e outros dados.
Nas imagens podemos ver o corpo do relógio, com as várias câmaras e sensores, e um mostrador em tons de azul no ecrã.
Embora não se saiba quando é que o Meta pretende lançar este produto, tudo indica que deverá ser em breve de forma a que os utilizadores se habituem a este equipamento antes que seja utilizado para o metaverso.