Mi 11T Pro poderá ser capaz de carregar a 120W

Dia 15 de setembro foi a data anunciada pela própria Xiaomi para a apresentação de novos equipamentos. Entre eles é esperado o Mi 11T Pro que, entre outras características que prometem impressionar, deverá contar com um carregamento de 120W.

O slogan escolhido para o evento foi “Let the magic begin” (deixe a magia começar) e devem vir a público os novos Mi 11T e Mi 11T Pro.

Xiaomi Mi 11T
Publicidade

Mi 11T Pro poderá ser capaz de carregar a 120W

A série T da Xiaomi deverá manter a característica principal desta gama, o seu design premium. Não existe ainda uma confirmação por pate da empresa que, de facto, vai apresentar já os smartphones, mas tudo aponta para esse evento.

É esperado que tanto o Mi 11T como o Mi 11T Pro tragam novos processadores (comparando-os com o recente Mi 11) e ainda um carregamento “hiper-rápido” de 120W.

Esta informação foi divulgada via Twitter com um vídeo promocional, sem confirmações por parte da marca até ao momento, onde mostram o transformador preparado para o carregamento anunciado e a animação no ecrã do smartphone com a indicação dos 120W.

Além disso, é esperado que, tanto o Mi 11T como o Mi 11T Pro contem com a presença de um ecrã OLED com resolução FHD+. Dentro dos equipamentos podemos esperar um processador MediaTek Dimensity 1200, mas existem ainda rumores que apontam para o Mi 11T Pro contar com o processador Snapdragon 888 em vez do MediaTek.

Xiaomi Mi 11T Pro

A nível de câmaras, é esperado que o Mi 11T Pro tenha um sensor principal de 108MP, reduzindo para os 64MP no Mi 11T. Os dois smartphones devem chegar com 8GB de RAM e 128 ou 256 GB de memória interna.

A aguentar tudo, contamos com uma bateria de 5000 mAh com a capacidade impressionante de carregar a 120W.

Os dois equipamentos devem contar com diversas cores como o Moonlight White, Meteorite Gray e o Celestial Blue.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade