fbpx

Nova Mi Band 5 poderá estrear versões Pro e Lite

A Mi Band 5 foi apresentada na China recentemente e será colocada há venda no mercado asiático já no dia 18. A versão global deverá demorar um pouco mais, sendo esperada a sua apresentação na Europa já no próximo mês.

No entanto, se pensávamos que já eram conhecidas todas as novidades, afinal poderá ainda haver mais para descobrir sobre estas pulseiras depois de saber que poderão existir duas versões adicionais: a Mi Band Lite e Mi Band Pro.

Xiaomi poderá lançar variantes Pro e Lite da Mi Band 5

Esta informação surge através do developer conhecido como MagicalUnicorn que descobriu no código da aplicação Mi Wear os nomes de código Kongming, Kongming L, Kongming Pro e Kongming Lite que deverão representar diferentes varaintes da Mi Band 5.

Se até agora eram já conhecidos nomes Kongming (versão chinesa da pulseira com NFC) e York (modelo global sem NFC), ficam por descobrir os restantes 3. Ao que tudo indica, a Kongming L deverá ser uma versão regional da smartband, enquanto a Kongming Pro e Kongming Lite poderão representar duas novas versões que irão agora estrear.

mi band 5 cores aspeto
Publicidade

Embora estas sejam até ao momento as únicas informações sobre estes supostos modelos, a verdade é que não seria de estranhar que existissem. Outros equipamentos da marca chinesa já contam com estas denominações.

Além disso, poderá ser fácil à Xiaomi apresentar uma versão mais simples da sua pulseira, enquanto o modelo Pro poderá apresentar algumas evoluções tecnológicas ou estéticas, permitindo assim à marca chinesa comercializar um modelo mais caro e premium de um dos wearables mais vendidos do mercado.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade