fbpx

Mi Band 5 poderá ter NFC desbloqueado globalmente e versão especial Avengers

A Xiaomi tem na Mi Band um dos seus produtos de maior sucesso. Sendo considerada uma das smartband com melhor relação preço/qualidade do mercado, colocou recentemente a marca chinesa no pódio das marcas com maiores vendas de wearabels na Europa.

Depois do sucesso da Mi Band 4, a marca chinesa prepara agora uma nova versão, a Mi Band 5, que deverá trazer algumas mudanças no seu interior. A juntar aos rumores já conhecidos, soma-se agora a possibilidade de um NFC global e de uma versão especial Avengers.

Mi Band 5 mantém aspeto do antecessor, mas prepara novidades no interior

Nos últimos tempos vários têm sido os rumores que têm sido lançados sobre a nova pulseira da Xiaomi. Se inicialmente alguns apontavam para uma revolução estética da pulseira, rapidamente se percebeu que tal não iria acontecer, mantendo-se o aspeto muito idêntico ao modelo anterior, tal como podemos ver nas imagens que têm surgido.

mi band 5 aspeto
Publicidade

A grande novidade no exterior é mesmo o tamanho do ecrã, que deverá evoluir das 0,95″ da Mi Band 4 para 1,2″ na nova versão. Numa das imagens partilhadas foi possível ver uma face de relógio com o tema dos Avengers, podendo estar a ser preparada uma versão especial da Mi Band 5.

mi band 5 faces 1 Mi Band 5

NFC poderá estar disponível em todas as versões da pulseira

Uma das novidades que está agora a ganhar força é a integração a nível global do NFC na smartband. No modelo anterior isto era algo já real no modelo chinês, tendo nos últimos dias sido também lançado em alguns países europeus, barreiras geográficas estas que devem ser quebradas com a Mi Band 5.

Com suporte a NFC, passará a ser possível integrar com Android Pay e outros sistemas que permitam fazer pagamentos com um simples encostar da pulseira ao terminal de multibanco.

mi band 5 pagamentos nfc

SpO2, controlo de stress e menstruação e Amazon Alexa

Estas novidades juntam-se assim às restantes que já tínhamos referido, como é o caso do sensor SpO2 para medir a taxa de oxigénio no sangue, ao controlo dos níveis do stress e respetivos exercícios corretivos, à monitorização da menstruação para o público feminino e a integração da Amazon Alexa para controlo da pulseira e do Mi Home.

Para conhecer mais detalhes destas funcionalidades, pode consultar o artigo abaixo:

Todas as novidades vão ser conhecidas no próximo dia 11 de junho, dia no qual a Xiaomi marcou um evento destinado à apresentação da nova Mi Band 5.

Veja também:

Fonte: GizmoChina

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade