Mi Mix 4 aparece em vídeo com ecrã super flexível

No dia 10 de agosto é esperado um evento por parte da Xiaomi onde será apresentado o Mi Mix 4, a gama de smartphones da empresa que, por norma, oferece as maiores alterações de design destes equipamentos.

O ecrã deste novo smartphone parece prometer algumas surpresas pelo vídeo publicado pelo leaker Digital Chat Station onde podemos confirmar um ecrã bastante flexível.

smartphone xiaomi mi mix 4
Publicidade

Ecrã flexível aparece em vídeo do Mi Mix 4

O produto final poderá não ser construído em torno de toda esta elasticidade que se pode confirmar no vídeo do ecrã do suposto Mi Mix 4, mas não deixa de ser um bom avanço na tecnologia de ecrãs flexíveis e parece ser bastante promissor.

Além de toda a flexibilidade confirmada no vídeo, é ainda possível destacar outro ponto interessante do equipamento. Mais para o final, é possível confirmar a existência de uma câmara por baixo do ecrã no formato de um pequeno recorte.

O leaker deixou um pequeno comentário referindo que se trata de um “ecrã sem embalagem” que ainda não foi inserido num smartphone. A probabilidade de o produto final não apresentar tanta flexibilidade no ecrã é grande devido aos restantes componentes internos que podem dificultar essa tarefa.

A série Mi Mix sempre surpreendeu o mercado com aspetos diferenciadores. A primeira versão do equipamento destacou-se pelo grande “screen to body ratio” que na altura foi uma grande evolução.

xiaomi mi mix 4

O Mi Mix 2 trouxe o primeiro equipamento da marca com um ainda maior “screen to body ratio” e acrescentaram uma traseira em cerâmica ao equipamento. O Mi Mix 3 trouxe uma versão deslizável para esconder as câmaras frontais e, por fim, o Mi Mix Alpha trouxe-nos um ecrã dobrado a envolver o corpo todo do equipamento.

O próximo será então o Mi Mix 4 que deve ser o primeiro equipamento com uma câmara debaixo do ecrã que a marca coloca no mercado.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade