Mi Mix 4 ultrapassou as 500 mil pré-vendas

A gama Mi Mix sempre foi muito popular entre os fãs da marca Xiaomi, mas o Mi Mix 4 está a bater recordes da empresa mesmo antes de ser colocado no mercado.

Começando por ter mais de 230 mil reservas logo nas primeiras horas após a apresentação, o smartphone conta agora com mais de 500 mil pré-vendas realizadas, um novo recorde para a marca.

Xiaomi Mi Mix 4
Publicidade

Mi Mix 4 bate recorde de pré-vendas

As vendas normais do Mi Mix 4 vão começar dia 16 de agosto, mas as pré-vendas abriram minutos após a sua apresentação.

A gama Mix sempre foi das mais famosas da empresa uma vez que, por norma, traz as maiores diferenças face aos restantes modelos. No entanto, desde 2018 que não era apresentado um Mi Mix focado no mercado tradicional, tendo acabado por captar ainda mais a atenção dos fãs.

xiaomi mi mix 4

O grande destaque do Mi Mix 4 é mesmo a câmara frontal que, pela primeira vez na Xiaomi, está colocada por baixo do ecrã, oferendo assim um aspeto quase 100% ecrã quando se olha de frente para o equipamento.

Apesar deste smartphone estar pensado, inicialmente, apenas para o mercado chinês, rumores mais recentes apontam que poderá, afinal, ser lançado também para o mercado global. Isto porque foi visto o Mi Mix 4 pela Google Play Console juntamente com o Mi Pad 5.

O Mi Mix 4 vem equipado com todas as características de topo que se podia esperar deste equipamento. Começando pelo processador Snapdragon 888 Plus e pelo ponto de destaque que é o ecrã de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz, que consegue esconder por baixo dele a câmara frontal para oferecer uma experiência de consumo multimédia muito mais imersiva,

mi mix 4 cameras xiaomi

Conta ainda com uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento por cabo de 120W e sem fios de 50W. No interior contamos ainda com 8GB ou 12GB de RAM e uma memória interna que pode ir dos 128GB até aos 512GB.

A nível das câmaras traseiras contamos com um sensor principal de 108MP e ainda uma câmara ultra-wide de 13MP e uma câmara periscópica de 8MP capaz de fazer 5x zoom com OIS.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade