A Microsoft tem no Office 365 uma das suas maiores apostas, de forma apoiar os seus utilizadores na transição para o mundo da cloud.
No entanto, como nem todos podem embarcar nesta nova tendência, a marca americana anunciou o lançamento de duas versões perpétuas. O Office 2021 irá servir os clientes finais e o Office LTSC (Long-Term Servicing Channel) irá ser destinado a empresas.
Office 2021 já foi anunciado e irá chegar ao Windows e macOS
A Microsoft apresentou hoje o Office 2021 e o Office LTSC, duas versões da sua suite de produtividade que serão idênticos, mas indicados para públicos diferentes.
Pelas informações cedidas neste anúncio não é possível saber que novidades irão trazer estas versões, embora se saiba que a Microsoft irá apostar nas melhorias estéticas e na implementação do modo escuro.
Ao nível do preço, a versão comercial irá custar mais 10% que a sua antecessora, enquanto a versão para cliente final irá manter o valor.
Com esta solução, a marca americana pretende chegar assim aqueles utilizadores que não querem ou podem usar o Office 365 na cloud, fornecendo uma alternativa para continuarem a utilizar as ferramentas do Office.