Microsoft Copilot chega ao Windows 11 a 26 de setembro

A Microsoft anunciou a chegada do Microsoft Copilot ao Windows 11.

Copiloto estará disponível gratuitamente com atualização do Windows 11, já a partir de 26 de setembro.

microsoft 365 copilot
Publicidade

Microsoft Copilot será integrado diretamente no Windows 11 a 26 de setembro

A Microsoft vai dar o próximo passo para unificar recursos de IA, com a convergência de interfaces de chat e grandes modelos de linguagem, numa única experiência, com o Microsoft Copilot, o seu companheiro de Inteligência Artificial, para todos os dias.

O Microsoft Copilot vai incorporar o contexto e inteligência da Web, dados de trabalho e o que estiver a fazer naquele momento para oferecer assistência ao utilizador, garantindo segurança e privacidade.

Uma experiência simples e perfeita, disponível no Windows 11, Microsoft 365 e no web browser com Edge e Bing. Funcionará como uma app, ou poderá surgir quando precisar dele, clicando no botão direito do rato.

O lançamento, na sua forma inicial, começa a partir do dia 26 de setembro, com a última atualização gratuita do Windows 11, e no Microsoft 365, Bing e Edge durante o último trimestre deste ano.  

  • Com mais de 150 novos recursos, a próxima atualização do Windows é uma das mais ambiciosas de sempre para a Microsoft, trazendo o poder do Copilot e das experências potenciadas por IA para apps como Paint, Photos, Clipchamp e para o seu PC com Windows.
  • Bing passa a dar suporte ao mais recente modelo DALL.E 3 da OpenAI, com novas experiências para quando faz compras online, atualizações ao Bing Chat Enterprise, entre outros.
  • Microsoft 365 Copilot passa a estar disponível de forma generalizada para clientes empresariais a 1 de Novembro, a par do Microsoft 365 Chat, um novo assistente de IA que vai transformar por completa a forma como se trabalha.
  • Novos dispositivos Surface que ganham nova vida com as experiências de IA, em pré-encomenda a partir de hoje.
microsoft 365 copilot

O novo updade Windows 11 oferece mais de 150 novos recursos

O próximo passo para tornar o Windows no destino das melhores experiências de IA passa pela nova atualização, disponível a 26 de setembro, que irá oferecer uma experiência de utilização mais pessoal e inteligente.

  • O Copilot no Windows (em preview) permite-lhe executar tarefas de forma mais rápida e completa com facilidade e diminui a sua carga cognitiva – simplificando tarefas outrora complicadas. O acesso ao poder do Copilot foi facilitado, o Copilot estará sempre presente na barra de tarefas ou com o atalho de teclado Win+C a oferecer assistência a todas as suas aplicações, em todos os tamanhos de ecrã, no trabalho, na escola ou em casa.
  • O Paint foi melhorado com IA para desenho e criação digital com a inclusão de uma nova capacidade de remoção de fundo e camadas, bem como uma preview do Cocreator que traz o poder da IA generativa para a app Paint.
  • A app de Fotos também foi aprimorada com IA, incluindo novos recursos para facilitar a edição das suas fotografias. Com o Background Blur pode fazer com que o mais importante da sua imagem se destaque de forma rápida e fácil. A aplicação Fotografias encontra automaticamente o fundo da fotografia e, com um único clique, realça instantaneamente o assunto e desfoca o fundo. Melhorámos a pesquisa com fotografias armazenadas em contas do OneDrive (domésticas ou pessoais), pelo que agora pode encontrar rapidamente a fotografia que procura com base no conteúdo da fotografia.
  • O  Bloco de Notas começará a guardar automaticamente qualquer sessão, permitindo-lhe fechar o Bloco de Notas sem interromper as caixas de diálogo e, em seguida, continuar de onde parou quando regressar. O Bloco de Notas irá restaurar automaticamente os separadores abertos anteriormente, bem como o conteúdo não guardado e as edições nesses separadores abertos.
  • O novo Outlook para Windows, permite ligar e gerir várias contas (incluindo Gmail, Yahoo, iCloud e muito mais) numa única aplicação. As ferramentas inteligentes ajudam-no a escrever e-mails claros e concisos e a anexar facilmente documentos e fotografias importantes a partir do OneDrive.
  • Windows Backup torna ainda mais fácil mudar o computador pessoal Windows, ao mover os seus ficheiros, apps e definições de um PC para outro.
microsoft 365 copilot

Todas estas experiências, incluíndo o Copilot no Windows e outras começam a estar disponíveis na próxima atualização do Windows 11, a 26 de Setembro (versão 22H2).

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory