Microsoft deverá subir preço do Xbox Game Pass

O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, de uma entrevista a uma publicação japonesa onde fala do futuro do Xbox Game Pass.

Subida de preços da mensalidade da plataforma é um caminho inevitável.

xbox game passe core
Publicidade

Microsoft afirma que será inevitável a subida de preços do xbox Game Pass

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, marcou presença no evento Tokyo Game show 2023 onde deu uma entrevista à publicação japonesa Watch.

De entre vários temas falou sobre o futuro do seu serviço de cloud gaming, o Xbox Game Pass, onde falou sobre a sua evolução e futuro.

Spencer revelou que o desempenho deste serviço está dentro do pretendido, tendo conseguido lançar títulos relevantes com regularidade como é o caso do Starfield e do futuro lançamento do Forza Motorsport.

microsoft xcloud

Para o futuro, revela que estão a trabalhar em várias novidades e novos títulos para atrair cada vez mais utilizadores, mas revelou também algo mais amargo.

Depois de uma subida recente de preços na subscrição, Spencer revelou que a uma nova subida de preços é inevitável, não tendo, contudo, referido quando é que esta pode acontecer.

Depois do encerramento do Google Stadia, o Xbox Game Pass é a plataforma mais forte neste mercado e pretende conquistar cada vez mais utilizadores que queiram jogar os melhores títulos a partir de qualquer dispositivo ou local apenas com um clique no botão Play.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory