Microsoft Japão poderá ter provado indiretamente a existência do Windows 11

Nos últimos dias o mundo da tecnologia entrou em alvoroço com o leak de uma ISO do suposto Windows 11, uma nova versão do sistema operativo que a Microsoft poderá estar a desenvolver.

Embora muitas questões se tenham levantado sobre a sua legitimidade, a Microsoft Japão poderá agora ter confirmado indiretamente a sua existência.

windows 11
Publicidade

ISO do Windows 11 poderá ser um produto real

Depois do lançamento da suposta ISO do Windows 11, muitas dúvidas surgiram sobre a sua veracidade. Embora parecesse legítima, poderia apenas ser uma versão alterada do Windows 10.

No entanto, a veracidade desta versão poderá mesmo ter sido confirmada indiretamente pela própria Microsoft num pedido de remoção de links feito à Google.

windows 11 microsoft japao

Segundo o historial das requisições DMCA, surge um pedido da Microsoft Japão à Google a solicitar a remoção da pesquisa dos links do Beebom.com referentes à distribuição da ISO do Windows 11.

Este pedido é justificado com o facto da ISO representar uma versão não lançada do Windows 11, mostrando assim que este novo sistema operativo poderá mesmo estar para ser lançado em breve.

windows 11

Ao que tudo indica, este novo sistema operativo deverá chegar já no dia 24 de junho, trazendo várias novidades para os utilizadores do sistema da Microsoft.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade