Se durante muitos anos a compra de licenças do Office era feita com pagamento único, nos últimos anos, a Microsoft tem abraçado um modelo de subscrições.
Se para alguns esta poderá ser a melhor solução, uma vez que têm acesso a atualizações constantes e às novas versões, a verdade é que muitos outros utilizadores preferiam manter o sistema antigo.
Agradando aos dois lados, a Microsoft anunciou agora, na conferência Ignite, que irá lançar no próximo ano mais uma suite de pagamento único para Windows e macOS.
Microsoft irá lançar nova suite do Office com licença perpétua no próximo ano
A Microsoft anunciou hoje que, na segunda metade de 2021, irá lançar uma suite do Office com licença perpétua, ou seja, de pagamento único e não sujeita a subscrição.
Desta forma, os utilizadores poderão associá-la a um PC e mantê-la o tempo que pretenderem, mesmo após o fim do suporte oficial da marca.
Além deste anúncio, a Microsoft não anunciou mais nada sobre a próxima versão do Office, atirando para a frente a revelação de mais detalhes.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]