Mindshaker desenvolve o novo ecossistema digital da Federação Portuguesa de Golfe

A Federação Portuguesa de Golf apostou no desenvolvimento de um novo ecossistema digital em parceria com a Mindshaker.

Novo posicionamento digital da Federação pretende melhorar a experiência dos seus utilizadores, facilitando o acesso aos conteúdos produzidos.

Conheça o novo ecossistema digital da Federação Portuguesa de Golfe desenvolvido pelas mãos da Mindshaker

A Federação Portuguesa de Golfe lançou um novo ecossistema digital com o propósito de melhorar a experiência dos seus utilizadores e facilitar o acesso aos muitos conteúdos que diariamente produz.

A Mindshaker foi o parceiro tecnológico no desenvolvimento do site institucional, o de competições, outro para a oferta formativa e uma app com todos os campos de golfe georreferenciados a nível nacional.

A Mindshaker em colaboração próxima com a Federação Portuguesa de Golfe delinearam um novo caminho estratégico para o reposicionamento digital da Federação, com foco no seu público alvo: federados, praticantes não federados e adeptos, campos e clubes de golfe, assim como outros profissionais ligados à modalidade.

Federação Portuguesa de Golfe mindshaker
Publicidade

João Pedro Oliveira, Diretor de Marketing e Comunicação da Federação Portuguesa de Golfe, destaca o compromisso da Mindshaker que “desde a primeira hora, confirmaram a excelência do seu serviço, que já conhecíamos de projetos anteriores (…)” e sublinha as melhorias conseguidas com a “(r)evolução das nossas plataformas (que) permitirá aos seus utilizadores, não só uma muito melhor experiência, como uma maior proximidade da nossa atividade.“

O novo ecossistema digital da Federação agrega o site Institucional onde é possível aceder, de forma mais organizada e intuitiva, a toda a informação respeitante à atividade geral desta federação, o site dedicado às Competições , que sob a forma de calendário permite um acesso mais assertivo e rápido à informação destas e o website de Formação que surge como resposta ao crescente número de ações de formação disponibilizado.

Federação Portuguesa de Golfe

A par dos três websites, foi lançada também a App Golfe Portugal que promove Portugal como destino de golfe por excelência, onde o utilizador, via georreferenciação, encontra todos os campos de golfe em Portugal e as suas características.

Esta aplicação gratuita, permite ainda aceder, de forma prática, ao universo da FPG e tem como principal alvo os jogadores de golfe, onde se incluem os cerca de 18.000 federados atuais e todos os que nos visitam anualmente como turistas. A app está disponível para download nas stores Apple Store e Google Play.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X