fbpx

Ming-Chi Kuo avisa que Apple Car só deverá chegar depois de 2025

Nas últimas semanas, têm sido lançados vários rumores sobre o possível lançamento do Apple Car para breve.

Inicialmente surgiram informações que afirmavam uma apresentação de conceito para 2021, enquanto outras apontavam o seu lançamento em 2023.

Contrariando estes dados, o popular leaker Ming-Chi Kuo veio agora avisar que este automóvel só deverá chegar depois de 2025.

projeto titan apple carros autonomos
Publicidade

Apple Car deverá ser lançado entre 2025 e 2028

Depois de serem lançadas muitas informações em torno do Apple Car, o popular leaker Ming-Chi Kuo revelou que o automóvel da Apple não deverá ser apresentado em breve, sendo o seu lançamento esperado entre 2025 e 2028.

Para Kuo, a aposta nos carros elétricos por parte da Apple poderá ter algum êxito, muito devido ao sucesso que a marca tem no mercado, mas mantém-se reticente quanto ao facto de a marca poder chegar tarde ao mundo dos automóveis.

Esta opinião baseia-se no facto das fabricantes já estarem a trabalhar em peso nos automóveis elétricos com condução autónoma, podendo já recolher dados reais dos utilizadores dos seus veículos para melhorar os seus sistemas.

apple car projeto titan

Desta forma, quando a Apple chegar ao mercado com o seu primeiro automóvel, irá partir em desvantagem face à concorrência ao nível do desenvolvimento do produto, algo que pode complicar o sucesso do seu Apple Car.

Os rumores deste automóvel da Apple remontam a 2008, não tendo havido grandes evoluções desde então. Embora a Apple tenha recebido a permissão para testar sistemas de condução autónoma em 2017, ainda não surgiram resultados práticos até ao momento.

Por outro lado, Elon Musk veio recentemente dizer que tentou falar com Tim Cook sobre uma possível venda da Tesla, embora nunca tenha conseguido agendar uma reunião.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade