fbpx

MIUI 12 estável começa a chegar ao Xiaomi Mi 9 e Mi 9T Pro/Redmi K20 Pro

Depois do lançamento da MIUI 12, a Xiaomi começou por lançar na China uma versão beta fechada a apenas alguns utilizadores. Passado um mês, a marca chinesa decidiu ampliar as betas para a versão global, disponibilizando assim uma beta estável para um grande número de dispositivos.

Depois de algum tempo de testes, a Xiaomi começou agora a enviar a versão estável da MIUI 12, sendo o Xiaomi Mi 9 e o Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro os primeiros equipamentos a recebê-la.

Publicidade

MIUI 12 Estável começa a ser disponibilizada

O Xiaomi Mi 9 e o Mi 9T Pro/Redmi K20 Pro começaram hoje a receber a nova versão da UI da Xiaomi. No caso da Mi 9, a atualização está já a ser disponibilizada para todos, enquanto no caso do Mi 9T Pro/Redmi K20 Pro, irá ser lançada de forma faseada.

Para quem pretende acelerar a atualização, foram disponibilizadas as Recovery ROM, embora este processo seja cada vez mais complexo de realizar face às recentes alterações de segurança que a Xiaomi tem feito no seu sistema.

xiaomi miui 12 atualização versão estável

Face ao plano de atualizações da marca, para fechar a primeira fase falta agora atualizar o Mi 9T/Redmi K20, atualização esta que também deverá estar para breve. De seguida é iniciada a segunda fase, onde encontramos uma lista muito mais extensa de equipamentos.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade