MIUI 13 – Xiaomi poderá apresentar nova versão a 25 de junho

Depois de ter lançado em dezembro de 2020 a MIUI 12.5, a Xiaomi prepara-se agora para apresentar uma nova versão que deverá chegar aos smartphones da marca chinesa ao longo deste ano.

Ao que tudo indica, a MIUI 13 deverá ser apresentada dia 25 de junho na China, seguindo mais tarde para o mercado global.

miui 13
Publicidade

MIUI 13 poderá ser apresentada a 25 de junho

Depois de revelada a MIUI 12 em abril de 2020, muitos foram os rumores que começaram a surgir sobre as novidades da próxima versão da interface Android.

No entanto, a Xiaomi surpreendeu os seus utilizadores ao lançar em dezembro, juntamente com o Mi 11, uma versão intermédia do sistema, a MIUI 12.5, que contava com várias das novidades avançadas.

Agora, tudo indica que a marca chinesa está já a trabalhar na apresentação da MIUI 13, que deverá ser feita na China a 25 de junho. A sua disponibilização no mercado europeu ainda é desconhecida, mas deverá ser feita algumas semanas após este anúncio.

miui

Ao que tudo indica, esta nova versão deverá destacar-se pelo modo desktop, assim como uma nova ferramenta de Super Wallpaper, permitindo aos utilizadores criarem os seus próprios fundos de ecrã.Adicionalmente, irão existir melhorias de desempenho, assim como alterações na interface gráfica.

Por agora ainda não existem grandes novidades sobre esta nova versão, que deverão começar a surgir na próxima semana.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade