MOBI.E – Qual o benefício ambiental da mobilidade elétrica?

Como segundo episódio da série de vídeos “Mobilidade Elétrica Num Minuto“, a MOBI.E explica os benefícios ambientais de possuir um carro elétrico.

Num vídeo com pouco mais de um minuto, a MOBI.E dá então continuidade ao projeto apresentado este mês de setembro que conta com um total de 13 vídeos que pretendem desmistificar alguns preconceitos existentes sobre a mobilidade elétrica.

mobi.e
Publicidade

MOBI.E explica diferentes vantagens ambientais de possuir um carro elétrico

O segundo vídeo da série da MOBI.E já se encontra público e pretende alertar os utilizadores para o facto dos carros elétricos representarem um impacto muito mais baixo a nível ambiental quando comparados com os carros a combustão.

No caso, segundo a informação do vídeo, um carro elétrico produz, em média, 2,5 vezes menos emissões que um carro a combustão. Isto representa uma descida bastante significativa em termos ambientais.

No episódio anterior, ou seja, no primeiro episódio, foi explicado aos consumidores como podem carregar os seus carros elétricos de forma mais eficiente e como podem adaptar o seu dia a dia a estes veículos sem grandes entraves.

mobie.e mobi.e

O episódio seguinte, que vai estrear dia 30 de setembro, terá como tema as diferenças entre os vários tipos de carros elétricos existentes no mercado: elétrico puro, híbrido plug-in e híbrido.

Os vídeos desenvolvidos pela MOBI.E tiveram o apoio de várias marcas automóveis que comercializam já veiculos elétricos, como a Volvo, a Hyundai, Peugeot, a Smart, a Renault e a Nissan, bem como a Lease Plan, e vão ter esta ordem de lançamento:

MOBIE editaveis 3 1024x576 jpg mobi.e
mobi.e

Toda a informação referente aos postos de carregamento, taxas associadas e outras informações relevantes ligadas à mobilidade elétrica podem ser acedidas através do site da MOBI.E.

.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory