N26 lança Conta Poupança em Portugal com até 4% de juros

O banco digital N26, anunciou esta semana o lançamento da Conta Poupança em Portugal, oferecendo aos utilizadores a hipótese de ganharem até 4% de juros ao ano sobre as poupanças depositadas no banco.

O N26 permite o depósito sem limites e sem custos na Conta Poupança, estando a mesma funcionalidade disponível em mais de 12 mercados em toda a Europa.

n26 edited n26
Publicidade

Conta Poupança do N26 conta com taxa de juro de até 4%

Esta semana o banco digital N26 lançou uma nova funcionalidade para o mercado português que vai permitir aos utilizadores receberem até 4% de juros sobre o dinheiro que investirem na poupança através do banco digital.

A Conta Poupança está disponível em mais de 12 mercados por toda a Europa, incluindo Áustria, Bélgica, Estónia, Finlândia, Grécia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Eslováquia e Eslovénia.

O lançamento em questão visa expandir a oferta do banco N26 em Portugal para além das operações bancárias quotidianas e abranger produtos e serviços destinados a ajudar milhões de europeus a melhorar o bem-estar financeiro.

n26 banco jpg n26

A Conta Poupança pode ser ativada com apenas alguns toques na aplicação do banco e os clientes têm total flexibilidade para movimentar, a qualquer momento, os fundos entre a Conta Poupança com juros e a conta principal.

O rendimento do juro é calculado diariamente com base no saldo da Conta Poupança N26, levando em consideração quaisquer fundos movimentados na conta naquele dia (entrada e saída) e é pago no início do mês seguinte.

O N26 escalonou a taxa de juro da Conta Poupança, com os clientes Metal a receber uma taxa de juro de 4% ao ano, enquanto os clientes com uma conta Smart and You ou uma conta padrão gratuita recebem uma taxa de juro de 2,8% ao ano nos depósitos.

cartoes n26 jpg n26

“Graças ao nosso modelo de negócio pan-europeu, somos capazes de colmatar a lacuna das ofertas fragmentadas de taxas de juro que podem variar significativamente entre vários mercados. Estamos satisfeitos por poder, agora, oferecer aos clientes destes mercados taxas de juro altamente competitivas sobre as suas poupanças, juntamente com os nossos produtos bancários quotidianos e de investimento.”

Valentin Stalf, CEO do N26

A oferta em questão está disponível para novos clientes assim como para os clientes que já se encontravam inscritos no banco digital. A ativação da conta poupança não está associada a qualquer tipo de custos extra e não tem qualquer limite máximo no valor do depósito.

Todos os fundos mantidos à guarda do N26, incluindo os da Conta Poupança estão protegidos até 100.000 euros por cliente pelo Sistema Alemão de Proteção de Depósitos.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory