fbpx

Netflix irá introduzir em breve botão de reprodução aleatória

A Netflix possui um longo portefólio de filmes e séries que permitem horas e horas de divertimento para todos os gostos.

No entanto, se o facto de ter muita escolha é sempre um ponto positivo, torna-se, por vezes, difícil de escolher qual o próximo título que vamos ver.

Nesse sentido, e para ajudar na descoberta de novos conteúdos, a Netflix está a testar um novo modo aleatório que o irá apoiar na escolha.

netflix
Publicidade

Netflix testa botão para visualização aleatória de filmes ou séries

Em testes desde julho, o novo botão de escolha aleatória irá permitir aos utilizadores da Netflix perder menos tempo à procura de um filme ou série para ver.

Esta nova opção, intitulada Reproduzir Algo (Play Something), estará disponível diretamente na área de escolha de perfil ou no menu e permitirá com um clique começar a reproduzir um título dentro do catálogo da plataforma.

netflix reproducao aleatoria play something

No entanto, embora seja intitulada de aleatória, na verdade esta função não considera todos os filmes do catálogo, mas sim aqueles que a plataforma considera do seu agrado com base nos conteúdos visualizados. Ou seja, é uma opção aleatória dentro dos conteúdos sugeridos na tradicional opção “Veja também”.

De qualquer forma, para quem pretende descobrir novos filmes e séries ou para quem não pretende perder tempo à procura de novos títulos, esta será uma função bastante útil.

Por agora só está disponível para alguns utilizadores da aplicação para TVs, mas deverá em breve chegar a todos os utilizadores.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade