Netflix revela trailer de Berlim

A série Berlim tem estreia marcada a 29 de novembro na Netflix.

Fique a conhecer melhor este lançamento com o trailer oficial acabado de lançar.

Berlim Netflix
Publicidade

Já saiu o trailer da nova série Berlim

A Netflix revelou hoje o trailer de BERLIM, o spinoff de La casa de papel que estreia a 29 de dezembro.

A série narra um dos assaltos mais extraordinários da personagem icónica interpretada por Pedro Alonso, que repete o papel do hedonista e astuto Berlim.

Ao seu lado, a sua nova equipa: Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa (Fariña) veste a pele de Damián, um filantropo catedrático e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação do gangue. Itziar Ituño (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retomam os seus papéis como as polícias Raquel Murillo e Alicia Sierra, respetivamente.

Completam o elenco de BERLIM, Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (Através da Minha Janela). Os oito episódios da série, criada por Álex Pina (La Casa de Papel, Sky Rojo) e Esther Martinez Lobato (La Casa de Papel, Sky Rojo), foram escritos por Álex Pina, Esther Martinez Lobato, David Barrocal, David Oliva e Lorena G. Maldonado, e foram dirigidos por Albert Pintó (Sky Rojo, Malasaña 32), David Barrocal (Sky Rojo) e Geoffrey Cowper (Tercer Grado).

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory