Netflix testa modo de áudio para que seja possível ouvir conteúdo como um podcast

A Netflix é hoje uma das maiores plataformas de streaming de filmes e séries, tendo uma biblioteca de filmes bastante vasta.

Embora esta seja uma aplicação virada para o vídeo, há muitos utilizadores que preferem ouvir apenas os diálogos de forma a conseguirem fazer outros trabalhos em simultâneo.

Sabendo deste desejo dos seus clientes, a plataforma de filmes lançou agora o modo “apenas áudio”.

netflix comando televisao
Publicidade

Netflix testa modo apenas áudio para tornar conteúdos em podcast

Olhando para os hábitos de utilização dos seus utilizadores, o Facebook percebeu que muitos dos seus fãs preferiam ouvir apenas os conteúdos enquanto executam outras tarefas.

Assim, lançou agora uma atualização, onde introduziu um modo de apenas áudio, ideal para quem pretende ouvir as séries e filmes como se de um podcast se tratasse.

Com esta nova funcionalidade, será possível permitir ouvir os conteúdos em segundo plano. Esta opção irá assim permitir executar outras tarefas e poupar nos dados, uma vez que só carrega o áudio.

Esta é assim uma adaptação da Netflix à evolução do mercado e dos utilizadores, procurando concorrer com os podcasts e os livros áudio.

[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory