fbpx

Netflix vai adicionar opção de temporizador à sua plataforma

A Netflix é hoje a companhia de fim de noite para muitas pessoas que aproveitam este período mais calmo para colocar em dia as suas séries e filmes favoritos.

Se para muitos utilizadores esta é a altura ideal para assistir aos conteúdos, a verdade é que para outros o sono ataca antes de conseguirem concluir o que estavam a ver.

De forma a prevenir estes casos e a impedir que a Netflix ande a saltar de episódio em episódio até que a pessoa acorde, está a ser testada uma nova função de temporizador.

netflix
Publicidade

Netflix começou a testar uma opção de temporizador

Desenhada para aqueles que adormecem constantemente no meio dos filmes ou séries, a Netflix está a testar uma opção de temporizador que permite desligar o filme ou série após um determinado período definido previamente.

Descoberta pela XDA Developers, esta poderá ser uma novidade que poderá chegar muito em breve aos utilizadores e que era muito aguardada pelos fãs da plataforma de séries e filmes.

netflix

A Netflix ainda não confirmou esta novidade, mas a presença da linha de código (< string name=”sleep_timer_button”>Timer) na aplicação beta para Android mostra que a empresa está já a trabalhar nesta funcionalidade.

Depois de ter lançado o modo de áudio para o mercado francês, a Netflix prepara-se agora para estrear uma outra funcionalidade desenvolvida a pensar nos hábitos dos seus utilizadores.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade