Nintendo Switch OLED Model chega dia 8 de outubro

Não é oficialmente apresentada como uma versão Pro da popular consola da Nintendo, mas é conhecida dessa forma entre os fãs que já a desejavam faz algum tempo.

É já da 8 de outubro de 2021 que a Nintendo Switch Oled Model vai chegar às prateleiras com algumas novidades na consola portátil e fixa da empresa.

Publicidade

Nintendo Switch OLED Model com nova cor e melhor ecrã

O novo modelo da consola foi apresentado pela Nintendo e vai chegar às lojas dia 8 de outubro. As novidades não são muitas, mas prometem melhorar a experiência de jogo em diversos níveis.

Para começar, o grande destaque deste novo modelo, é o ecrã que aumenta para 7 polegadas e passa a ser OLED. Depois foi incorporado na doca para ligar à TV uma ligação para cabo de rede, oferecendo assim maiores velocidades de ligação.

nintendo switch pro oled model

O preço anunciado é de $350 (cerca de 300 euros), mas tendo em conta os preços dos atuais modelos, em Portugal, é mais provável que a consola seja vendida por volta dos 400€.

Uma pequena melhoria que foi também implementada encontra-se no pequeno stand que está na consola. Nesta nova versão a consola vai permitir um ângulo muito maior que na versão anterior de forma a colmatar o problema de ajuste que os jogadores tinham.

A nova cor apresentada é simples, preto/cinzento e branco, mas parece funcionar muito bem junto dos restantes modelos, dando um maior destaque à consola face às cores tradicionais (que também podem ser encontradas na versão OLED) vermelho e azul.

A consola vem ainda com 64GB de armazenamento interno. Em termos de autonomia é esperado que o resultado seja igual à atual Switch, entre as 4,5 horas e as 9 horas, segundo o site da marca.

CI NSwitch lantv Nintendo Switch OLED Model

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade