NordVPN lança app para Apple TV

A NordVPN lançou a sua app de VPN dedicada à Apple TV.

A partir de agora, passará a ser possível navegar em segurança neste equipamento da Apple.

o que e vpn
Publicidade

NordVPN lançou a sua app para a Apple TV

Aproveitando as novidades do tvOS 17, que adicionou o suporte a VPN externos, a NordVPN apresentou a sua app VPN dedicada à Apple TV.

Uma nova app NordVPN para Apple TV vai aumentar a segurança e privacidade dos utilizadores enquanto estes fazem streaming do seu conteúdo online favorito.

Os utilizadores esquecem-se frequentemente que telemóveis e computadores não são os únicos pontos de acesso de cibercriminosos à sua rede.

Como uma smart TV está frequentemente ligada à Internet, também pode ser hackeada, e os cibercriminosos podem espiar utilizadores, roubar dados, ou até mesmo tentar aceder a outros dispositivos da sua rede doméstica.

Uma app VPN dedicada à Apple TV permite que os utilizadores aumentem a sua cibersegurança e protejam a sua privacidade. Além disso, uma VPN pode melhorar a experiência de streaming ao aumentar a privacidade dos utilizadores.

Vykintas Maknickas, o Chefe de Estratégia de Produto da NordVPN

Usar uma VPN na Apple TV inclui muitos benefícios. Entre estes destaca-se o facto da app NordVPN proteger o tráfego online de bisbilhoteiros e criminosos com encriptação de ponta. Quando um utilizador se conecta a um servidor VPN, agentes externos como um ISP deixam de poder rastrear as suas atividades online.

Adicionalmente, utilizadores podem usar a VPN na Apple TV para aceder ao seu conteúdo favorito a partir de casa enquanto viajam, já que a maioria do conteúdo online é restringido de acordo com a localização e endereço de IP atual dos utilizadores. A aplicação NordVPN permite-lhes usufruir de subscrições legítimas com uma simples conexão a um servidor VPN no seu país natal.

Finalmente, a NordVPN não interferirá com os hábitos de streaming dos utilizadores e aumentará a sua privacidade e segurança sem qualquer efeito negativo na velocidade de conexão.

Em alguns casos, utilizar uma VPN poderá mesmo aumentar a velocidade da Internet. Por exemplo, caso o provedor de Internet tenha recorrido a throttling para diminuir a velocidade de conexão após detetar streaming.

Instalar a app NordVPN para Apple TV a partir da AppStore é a maneira mais fácil de fazer streaming com segurança, já que faz com que seja desnecessário passar pelo processo complicado de completar o setup do VPN router manualmente. Ainda assim, existem alternativas para configurar a NordVPN na Apple TV.

nordvpn natal
Participe no passatempo:
giveaway redmi 12

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X