NOS aposta na economia circular com um novo programa de retomas de smartphones

A NOS definiu na sua estratégia uma forte aposta na economia circular, um objetivo que começa a materializar-se em várias iniciativas promovidas pela operadora.

Depois de ter introduzido um programa de recondicionados, a empresa portuguesa lançou agora um novo programa de retomas de smartphones.

nos operadora 2
Publicidade

NOS lança novo programa de remotas de smartphones

Há alguns meses, a NOS revelou o programa Garantidos NOS, uma gama de smartphones recondicionado com preços competitivos, que alia o bom estado de conservação dos equipamentos a 2 anos de garantia.

Para ampliar a sua aposta na economia circular, a empresa portuguesa desvendou agora o novo programa de retomas de smartphones. A partir de agora, os clientes poderão trocar o seu smartphone antigo por um voucher de até 600€ que pode ser utilizado na compra de um novo equipamento.

Os equipamentos usados, caso estejam em boas condições, serão recondicionados e recolocados no mercado. Caso já não possam ser utilizados, serão enviados para reciclagem, ajudando a reduzir o lixo eletrónico.

nos programa retomas smartphone

Para realizar esta retoma, será necessário ser o proprietário legal do equipamento na modalidade de aquisição a título particular e não existir qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada. Além disso, terá de se deslocar a uma loja própria da NOS, não podendo ser um representante oficial.

Para saber o valor estimado do seu smartphone, pode realizar o cálculo no website da operadora. Este valor será apenas uma estimativa, sendo o valor final calculado na loja no momento da retoma.

Com este novo programa, a empresa de telecomunicações reforça assim as suas políticas sustentáveis e o foco na redução do lixo eletrónico.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade