Nothing Ear 1 Wireless Earbuds será o primeiro produto da nova empresa de Carl Pei

Depois de sair da OnePlus, Carl Pei anunciou o lançamento de um novo projeto, a empresa Nothing, que se irá dedicar à produção de equipamentos de som.

O primeiro produto está prestes a ser anunciado, tendo a marca já revelado mas alguns detalhes sobre o Nothing Ear 1 Wireless Earbuds.

nothing
Publicidade

Nothing revela detalhes do Nothing Ear 1 Wireless Earbuds

O primeiro produto da Nothing, a nova empresa de Carl Pei, serão um earbuds TWS com o nome Nothing Ear 1 Wireless Earbuds.

Embora a apresentação oficial apenas esteja marcada para o dia 27 de julho, a marca já revelou os primeiros detalhes sobre este novo produto.

Os Nothing Ear 1 Wireless Earbuds irão centrar-se na gama média e pretendem oferecer uma qualidade de som e construção ao nível de um equipamento premium.

nothing ear 1 tws earbuds

Além de uma excelente qualidade de som, prometem ainda ANC, ou seja, cancelamento de ruído ativo, através de 3 microfones incluídos em cada auricular.

Com um tamanho reduzido e um desenho transparente, esta será a forte aposta que irá marcar a chegada da Nothing ao mercado.

Quanto ao preço dos Nothing Ear 1 Wireless Earbuds, este foi também já revelado, tendo sido fixado nos 99€ para o continente europeu.

Com este novo projeto, Carl Pei pretende fazer a diferença no mercado do áudio, estando para isso a adotar a mesma estratégia de buzz e boca a boca que a OnePlus utilizou no seu início.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade