Depois de lançar a CMF by Nothing, uma marca de acessórios low-cost, a marca britânica continua a lançar novidades.
Agora foi a Nothing Apparel, uma tentativa de entrar no mercado da moda.
Nothing Apparel marca a entrada no mundo da moda da Nothing
A Nothing tem tentado entrar no mercado de forma arrojada.
Depois dos seus smartphones e earbuds com design transparente, lançou também recentemente uma cerveja própria, tendo pelo meio lançado a CMF by Nothing, uma marca de acessórios low-cost.
Agora, a marca britânica revelou o Nothing Apparel, uma peça de roupa que é descrito como um uniforme para designers e engenheiros.
Esta nova peça inspirou-se no estilo clássico dos trabalhadores das fábricas onde se fazem os equipamentos tecnológicos e foi desenvolvida em conjunto com a empresa sueca Teenage Engineering.
As primeiras unidades estarão à venda na Dover Street Market em Londres até 15 de outubro ou até acabar o stock. Mais tarde serão também colocadas à venda na loja da Nothing em Soho.
Além das lojas físicas, não há informações sobre a comercialização desta peça.