Nothing lançou o Glyph Developer Kit para que todas as apps possam utilizar a interface Glyph

Desde o Nothing Phone (1) que a comunidade tem pedido à jovem marca britânica que abra a interface Glyph a mais aplicações.

Seguindo a vontade dos fãs, a Nothing apresentou hoje o Glyph Developer Kit, abrindo a porta da sua interface Glyph a terceiros.

analise nothing phone (2) review
Publicidade

Glyph Developer Kit irá permitir que qualquer aplicação utilize a interface Glyph

Um dos grandes destaques dos Nothing Phone é, sem dúvida, a integração da interface Glyph, um conjunto de LEDs na traseira que transmitem informação ao utilizador sem ligar o ecrã.

Inicialmente apenas algumas aplicações do sistema conseguiam utilizar este sistema, tendo sido alargado a apps específicas, como a Uber, com o Nothing Phone (2).

Com a comunidade a querer beneficiar mais dos LEDs na traseira do seu smartphone, tem sido pedido à marca que abra esta interface para os programadores das aplicações poderem integrar nas suas apps.

nothing phone 2 interface glyph developer kit

Depois de alguma espera isto tornou-se uma realidade, com a Nothing a apresentar hoje o Glyph Developer Kit que irá permitir a apps de terceiros controlar os Glyph quando a app está a correr num Nothing Phone (1) ou Nothing Phone (2).

Este kit utiliza SDK com várias funções de ajuda e mapeamento de forma a ser simples programar para ambos os equipamentos.

Desta forma, a Nothing desafia os seus fãs a criarem novas funcionalidades, jogos ou outras ideias que possam ter para esta interface e, assim, alargar a sua utilidade.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory