fbpx

Nothing – A nova marca de Carl Pei para dispositivos inteligentes

No ano passado, Carl Pei abandonou a OnePlus com o objetivo de desenvolver os seus próprios projetos.

Depois de ter anunciado novidades para hoje, foi finalmente revelado o seu primeiro projeto direcionado para dispositivos inteligentes, a Nothing.

carl pei oneplus
Publicidade

Carl Pei anuncia o seu novo projeto Nothing

Foi com surpresa que, o ano passado, Carl Pei se despediu da empresa que ajudou a fundar, a OnePlus, sem que tenham sido conhecidos os motivos.

Pouco depois, Pei revelou que iria lançar o seu próprio projeto, algo que deixou grande expectativa no ar para perceber se estaria para chegar uma nova marca de smartphones.

Depois de anunciar novidades para hoje, foi finalmente conhecido a sua nova empresa, tendo hoje sido revelada a Nothing.

Embora ainda pouco tenha sido anunciado além do nome, sabe-se que se irá dedicar à produção de dispositivos inteligentes que se irão conectar entre si para formar um ecossistema.

Alguns rumores aponta que será destinada a eletrónica, domótica e IoT, havendo também a hipótese dos equipamentos de áudio.

Segundo a marca, os primeiros produtos serão lançados ainda durante a primeira metade de 2021, faltando assim pouco para conhecer em detalhe o que está a ser preparado por Carl Pei e os seus investidores Tony Fadell (criador do iPod), Kevin Lin (cofundador do Twitch), Steve Huffman (CEO do Reddit) o YouTuber Casey Neistat.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade