Nothing OS 3.0 vai trazer ecrã de bloqueio renovado com integração de Widgets

Carl Pei revelou na rede social X algumas novidades sobre o Nothing OS 3.0.

Nova versão da interface Android vai passar a a contar com a possibilidade de adicionar widgets no ecrã de bloqueio.

analise nothing phone (2) review
Publicidade

Nothing OS 3.0 irá permitir adicionar Widgets no ecrã de bloqueio

Carl Pei partilhou na rede social X uma das novidades que os smartphones da Nothing irão receber com a atualização para o Nothing OS 3.0.

Segundo imagens partilhadas pelo CEO da marca britânica, iremos ter novidades no ecrã de bloqueio. Se até agora era possível adicionar atalhos para aplicações, vamos agora a passar novas opções.

Além do modo tradicional, só com as horas, passamos agora a ter um modo relógio + widgets e um modo de área de widgets expandido.

nothing os 3.0 widgets

No caso da primeira, temos um maior destaque nas horas acompanhado por uma pequena área de widgets, enquanto a segunda opção adiciona mais espaço para os widgets, tirando o foco das horas.

Nestas imagens podemos ver widgets de relógio, calendário, meteorologia e contactos. Além destes, não foram revelados que outros widgets estarão disponíveis e se serão apenas para apps da marca ou se terá integração com terceiros.

nothing os 3.0

Numa segunda imagem partilhada, podemos ver uma área de personalização do ecrã de bloqueio, onde mostra que o aspeto do relógio terá vários estilos, assim como a área de escolha de widgets e atalhos de apps.

Por agora não existe data para o lançamento do Nothing OS 3.0, embora se aponte que o lançamento deverá coincidir com o lançamento do Nothing (2a) Community Edition.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X