Nothing Phone 1 ganha suporte completo aos Apple AirPods

A Nothing tem apostado em tentar conquistar utilizadores da Apple e promover a sua conversão do iPhone ao Nothing Phone 1.

De forma a tornar esta passagem ainda mais tentadora, a chegada do Android 13 traz também uma funcionalidade experimental de suporte aos Apple AirPods, oferecendo um controlo quase completo destes earbuds.

nothing phone 1
Publicidade

Nothing Phone 1 passa a integrar de forma completa os Apple AirPods

A Nothing, uma empresa recente lançada por Carl Pei (um dos fundadores da OnePlus), tem procurado apresentar-se no mercado com uma abordagem distinta.

Além do design transparente, procura também apresentar algumas funcionalidades únicas, como é o caso da interface Glyph, e uma experiência de utilização bastante personalizada.

Com o lançamento do Nothing Phone 1, um dos grandes objetivos era chamar a atenção dos utilizadores do iPhone para tentar convertê-los ao mundo Android com o seu smartphone.

De forma a apoiar esta estratégia, a marca chinesa lançou agora uma novidade que dará ainda mais argumentos a esta passagem.

nothing phone 1

Com o lançamento da Beta do Android 13, a Nothing introduziu nas funções experimentais uma nova opção de suporte aos Apple AirPods.

Embora estes earbuds funcionem nos smartphones Android, através de uma tradicional ligação Bluetooth, a verdade é que existe uma perda de muitos dados, como é o caso do estado da bateria de cada auricular e da caixa ou as personalizações de áudio.

AirPods 3 geracao apple 4

Com esta nova funcionalidade do Nothing Phone 1, passa a ser possível aceder a uma zona de informações sobre os Apple Buds onde apresenta a bateria de cada componente, modificas as opções de áudio HD além de permitir alterar as definições habituais dos dispositivos Bluetooth.

Além disso, identifica o tipo de AirPods e adapta o áudio às suas características de som.

A única opção que ainda não é possível realizar no sistema é controlar o sistema de cancelamento de ruído, embora seja algo que pode ser efetuado diretamente nos AirPods.

Para ativar esta opção é necessário ter o Android 13 instalado e aceder à área de funções experimentais.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory