Nothing Phone (1) recebe integração com o ChatGPT com a nova atualização

A nova atualização de software está a começar a chegar aos Nothing Phone (1) e traz para estes equipamentos muitas novidades, especialmente a integração com o ChatGPT.

A atualização para o Nothing Phone (1) incluí o patch de segurança de Maio de 2024 para o sistema Android, além de incorporar um novo RAM Booster e melhorias relacionadas com a Inteligência Artificial para aprimorar o uso da iluminação do equipamento.

1713963925 638601 output header Nothing phone
Publicidade

Nothing Phone (1) recebe várias melhorias com o novo update

O primeiro smartphone da Nothing fez sucesso assim que chegou ao mercado, mas tratando-se de um novo dispositivo e o primeiro da empresa, as atualizações de maiores dimensões eram sempre uma incerteza para os utilizadores.

No entanto, e mostrando que entrou no mercado para dar luta, a empresa lançou agora uma nova atualização para o Nothing Phone (1) que incorpora diversas melhorias no equipamento além de trazer para este dispositivo a integração com o ChatGPT.

nothing phone 1 traseira

A versão do Nothing OS 2.5.5 inclui também o patch de segurança para Android de Maio de 2024 e será distribuído gradualmente, pelo que poderá demorar alguns dias até que todos os equipamentos recebam a nova versão.

A principal característica que esta atualização traz para os Nothing Phone (1) é a integração com o modelo de IA ChatGPT. O widget para o ecrã principal permite um acesso mais fácil e rápido à plataforma de comunicação do ChatGPT.

Além disso, a app Nothing X vai permitir ativar uma nova funcionalidade para os Ear (a) e os Ear poderem iniciar uma conversa diretamente com o ChatGPT.

Ao fazer um screenshot o utilizador vai agora ter acesso a mais uma funcionalidade nos Nothing Phone (1) que permite colar a imagem em questão ou qualquer texto diretamente no ChatGPT.

nothing phone 1 carl pei

Além da novidade relacionada com o ChatGPT o Nothing Phone (1) recebe agora o RAM Booster, que poderá ser ativado nas definições do equipamento no menu Sistema. Esta funcionalidade vai ajudar o smartphone a continuar a funcionar de forma suave e sem qualquer problema.

A atualização implementa nos equipamentos um algoritmo alimentado por IA que vais ajudar a fazer ajustes mais inteligentes às luzes traseiras que caracterizam o Nothing Phone (1) assim como o brilho automático do ecrã.

Outras pequenas correções de bugs reportados à empresa vão ser também corrigidos com esta atualização de software.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory