Nothing Phone 1 passou com distinção no teste de resistência

Depois de apresentar alguns problemas de qualidade, o Nothing Phone 1 tem deixado vários utilizadores reticentes na sua compra.

No entanto, este novo smartphone poderá afinal ter uma melhor qualidade do que o esperado depois de se ter destacado no teste de desmontagem e resistência do JerryRigEverything.

nothing phone 1 teste resistencia 4
Publicidade

Nothing Phone 1 destaca-se no teste de resistência

As primeiras unidades do Nothing Phone 1 revelaram alguns problemas de qualidade no fabrico que têm levado a várias unidades com defeito no ecrã ou outros componentes.

Embora vários utilizadores tenham ficado algo recetivos na compra deste equipamento, uma novidade vem agora reforçar a confiança neste modelo.

O primeiro smartphone da nova empresa de Carl Pei, fundador da OnePlus, passou pelo teste de resistência do JerryRigEverything e apresentou um bom desempenho nos vários testes.

nothing phone 1 teste resistencia nothing phone 1

O vidro de trás e da frente resistiu a grande parte dos riscos sendo apenas riscado com objetos mais afiados acima dos 6 na escala de Mohs. Já a moldura de alumínio mostrou também um desempenho na linha do esperado para este material.

nothing phone 1 teste resistencia 4

No famoso teste de dobrar, o Nothing Phone 1 passou com distinção. No início ouve-se um ligeiro barulho de algo a estalar, mas o smartphone não partiu ao longo do teste como aconteceu com o OnePlus 10 Pro.

nothing phone 1 teste resistencia 4

Boa resistência, mas difícil de reparar

Se a nível de construção este equipamento dá algumas garantias, a reparação poderá ser um processo mais díficil.

O canal de Youtube PBK Reviews publicou um video de desmontagem do Nothing Phone 1 e concluiu que a sua reparação apresenta um elevado nível de dificuldade que valeu a este equipamento uma nota de 3 em 10 no critério de facilidade de reparação.

O Nothing Phone 1 mostra-se assim um equipamento robusto, oferecendo assim mais argumentos para quem está a pensar adquirir este novo equipamento de gama média.

Se este equipamento não encaixa neste equipamento, conheça o Nothing Phone 1 Lite, um smartphone mais económico que deverá ser lançado em breve.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory