h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Nothing Phone 1 – Está para chegar o primeiro smartphone da nova empresa de Carl Pei (Ex-OnePlus)

Depois da inesperada saída da OnePlus, Carl Pei decidiu lançar-se por conta própria e fundou a Nothing.

Após apresentar uns earbuds TWS como primeiro produto, a marca chinesa revelou agora um novo produto, o Nothing Phone 1.

Conheça o Nothing Phone 1

Depois da Nothing ser fundada, muitos fãs da OnePlus aguardavam ansiosamente pelas novidades que Carl Pei poderia trazer para o mercado e se iria procurar recriar o sucesso inicial do OnePlus One.

Apontando a esse caminho, Carl Pei presidiu hoje a um evento da marca chinesa onde anunciou que o próximo produto da Nothing seria um smartphone com interface personalizada Nothing OS.

Sem revelar ainda muito sobre este novo equipamento, Carl Pei revelou que o Nothing Phone 1 irá integrar um processador Snapdragon, sem revelar a versão.

Quanto ao aspeto, foi apenas apresentado um ícone que deverá estar relacionado com o “design icónico” anunciado neste evento. Olhando para entrevistas anteriores de Carl Pei, este garantiu que o design transparente dos Nothing Ear 1 iria ser transversal aos vários produtos da marca, podendo assim este novo smartphone seguir esta tendência.

nothing phone 1 carl pei
Publicidade

Foco no Android puro e nas atualizações

O Nothing Phone 1 irá integrar o Nothing OS, uma interface personalizada do Android que promete inspirar-se no Android puro e manter uma experiência de navegação suave e rápida, ao mesmo tempo que mantém uma coerência visual de todos os elementos estéticos.

Foi ainda anunciada a construção de um ecossistema, assegurando a compatibilidade deste novo equipamento com todos os produtos Nothing e de terceiros.

Ao nível das atualizações, e seguindo a génese da OnePlus e a tendência de outros fabricantes de smartphones, o Nothing Phone terá 3 anos de atualizações Android e 4 anos de atualizações de segurança.

nothing phone 1 carl pei

Launcher do NothingOS estará disponível em abril

De forma a matar o curiosidade acerca desta nova interface, Carl Pei anunciou que o launcher do NothingOS estará disponível para download já em abril, permitindo que seja testado antes do lançamento do novo smartphone da marca.

Nothing Phone 1 chega no verão

Sem anunciar datas, foi anunciado que o Nothing Phone 1 irá chegar já este verão, estando prometidas mais novidades para as próximas semanas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade