Nothing Phone 1 com alguns problemas de ecrã

Muito utilizadores que adquiriram o Nothing Phone 1 começaram a queixar-se de alguns problemas com os ecrãs dos smartphones.

Os problemas com os Nothing Phone 1 tratam-se de vestígios de luz verde em algumas zonas do ecrã e de píxeis mortos ao redor da câmara frontal.

nothing phone 1
Publicidade

Nothing Phone 1 com diversas queixas por parte dos utilizadores

Os utilizadores que decidiram adquiri o recente Nothing Phone 1 estão a reclamar via Twitter algumas experiências menos positivas que estão a ter com os equipamentos.

Os utilizadores estão a notar a existência de tons esverdeados no ecrã assim como alguns píxeis mortos começaram a aparecer ao redor da câmara frontal sem razão aparente e com poucas horas de utilização.

Ao que parece, estes problemas estão a surgir apenas (ou na grande maioria) nos equipamentos disponibilizados para o mercado indiano. O mesmo utilizador que adquiriu o seu novo smartphone através da Flipkart reportou que tanto o primeiro equipamento como o segundo que foi dado para resolver o problema apresentaram a mesma questão do ecrã esverdeado.

A equipa de suporte do Nothing Phone 1 já está a par da situação, no entanto, ainda não deram qualquer tipo de resposta oficial sobre o problema ou sobre uma possível solução á data do artigo.

Não existe ainda uma certeza se os problemas reportados se devem a um problema de software ou de hardware.

O problema do ecrã esverdeado não é algo novo tendo já acontecido casos semelhantes em equipamentos de outras marcas, como foi o caso de alguns Samsung Galaxy Note 20 e S20, alguns OnePlus Nord e OnePlus 8 Pro entre outros.

Na maioria dos casos em que este problema surgiu foi possível resolver a situação com uma simples atualização de software, no entanto, os píxeis mortos em torno da câmara poderá não ser possível resolver da mesma forma.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory