Nothing Phone (2) passa pelo Geekbench e exibe Snapdragon 8 Gen 1 e 12 GB de RAM

A Nothing prepara-se para lançar um novo smartphone já este verão.

O Nothing Phone (2) passou agora pelo Geekbench equipado com Snapdragon 8 Gen 1 e 12 GB de RAM.

nothing phone (2)
Publicidade

Nothing Phone (2) deverá mesmo chegar com Snapdragon 8 Gen 1

O Nothing Phone (1) foi um sucesso pelo seu design transparente com LED Glyph que se diferenciou e ganhou um grande destaque no mercado.

Depois do sucesso do primeiro modelo, a marca procura agora lançar a 2ª geração, o Nothing Phone (2), que, segundo os rumores, deverá trazer uma melhoria significativa no hardware.

Segundo informações da marca, este novo smartphone irá trazer um processador Qualcomm Snapdragon, cujos rumores apontam para que fosse o Snapdragon 8 Gen 1, elevando este equipamento a uma gama mais alta e a um melhor desempenho.

nothing phone 2

Para confirmar esta informação, surgiram hoje dados sobre a passagem do Nothing Phone (2) por um teste de Geekbench onde, além da pontuação alcançada, é ainda possível ver alguns dos seus componentes.

Na imagem partilhada, é possível ver que este equipamento, com nome de código Nothing A065, traz um processador com nome de código Taro e clock máximo de 3.0 GHz, ou seja, estaremos perante o Snapdragon 8 Gen 1 e não o Snapdragon 8+ Gen 1 como alguns rumores apontavam.

É ainda possível ver que o Nothing Phone (2) traz 12 GB de RAM, embora deva também ter uma versão mais económica com 8 GB de RAM.

Em termos de resultado, este equipamento da Nothing totalizou 1253 pontos em single-core e 3833 em multi-core.

nothing phone 2

Além destas características partilhadas, espera-se que o Nothing Phone (2) traga um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e bateria de 5000 mAh.

Tendo em conta que este equipamento passou também pela certificação do Bureau of Indian Standard (BIS) acredita-se que o lançamento poderá ser realizado em breve.

Embora a marca indique o Verão como previsão de lançamento, acredita-se que seja revelado logo no mês de julho.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory