Nothing Phone (2) irá trazer processador Snapdragon 8+ Gen 1

A Nothing está a preparar um novo smartphone que pretende suceder ao sucesso do Nothing Phone (1) e que promete ter uma abordagem mais premium.

Comprovando este posicionamento, um novo rumor aponta que o Nothing Phone (2) deverá incorporar o processador Snapdragon 8+ Gen 1.

nothing phone 1
Publicidade

Nothing Phone (2) irá integrar processador de gama alta

Numa altura em que a Nothing está a desenvolver o seu novo smartphone, Carl Pei, CEO da marca, prometeu que este novo equipamento irá apostar num posicionamento mais premium.

Embora não se espere que a marca lance um topo de gama com as últimas tecnologias, a expectativa aponta para que este equipamento se integre na gama média alta.

Comprovando esta aposta, um novo leak, revelado por um executivo da Qualcomm, revelou que o Nothing Phone (2) deverá integrar o processador Snapdragon 8+ Gen 1, o SoC que equipou grande parte dos topos de gama de 2022.

nothing phone (2) snapdragon 8 gen 1

Pouco depois desta publicação, foi eliminada a menção ao processador na publicação, uma movimentação que foi já tardia, uma vez que muitos fãs da marca tinha já realizado uma captura de ecrã desta publicação.

Com esta informação, comprova-se que o novo Nothing Phone (2) deverá elevar a fasquia e aproximar-se de um desempenho à altura da maior parte dos topos de gama do mercado.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X