Nothing Phone 2a trará processador Mediatek Dimensity 7200 e sistema Glyph

Nas últimas semanas têm crescido o número de leaks sobre o novo smartphone económico da Nothing.

Os últimos rumores apontam que o Nothing Phone 2a irá trazer processador Mediatek Dimensity 7200 e o sistema de Leds Glyph com suporte a apps de terceiros.

nothing phone (2) smartphone
Publicidade

Nothing Phone 2a poderá chegar com processador Mediatek Dimensity 7200

Embora jovem no mercado, a empresa britânica Nothing tem conseguido conquistar o seu lugar no mercado graças ao design arrojado com transparência e sistema glyph na traseira.

Depois de um grande sucesso no Nothing Phone (1), este ano a empresa lançou o Nothing Phone (2) com um design semelhante, mas melhoria na fotografia e no processador.

Agora, a Nothing pretende entrar em novos segmentos e poderá lançar, no próximo ano, o Nothing Phone 2a, uma equipamento mais económico para quem não pode pagar tanto por um smartphone.

nothing phone 2a

Segundo os últimos leaks, o Nothing Phone 2a está a ser desenvolvido com o nome de código Pacman/Aero e terá o número de modelo A142.

Este equipamento deverá manter o sistema Glyph com integração de apps de terceiros, mas irá sofrer uma mudança de design relevante.

Para fotografia irá manter o sistema de dupla câmara, liderado por uma câmara de 50MP, mas com uma grande alteração. Em vez de estarem colocadas no canto superior esquerdo, serão posicionadas numa posição mais central.

A câmara frontal será mantida no mesmo sítio, no centro do ecrã, e terá 16 MP. Já o ecrã será de 6.7″ com resolução FHD e taxa de atualização de 120 Hz.

Outra novidade revelada por este leak é o processador que poderá equipar. Existia a dúvida se a Nothing iria apostar numa das gamas mais baixas dos Snapdragon. No entanto, a escolha deverá recair, afinal, no Mediatek Dimensity 7200, possivelmente na expectativa de manter um desempenho próximo das gamas mais altas, mas baixando o custo do componente.

Já a bateria será de 4920 mAh e desconhece-se a tecnologia de carregamento rápido e se irá integrar carregamento sem fios.

A apresentação do Nothing Phone 2a deverá ser feita no próximo ano. Embora não se saiba quando, a Nothing tem um evento marcado para a MWC em Barcelona onde este equipamento poderá ser apresentado.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X