h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Nothing “disponibiliza” o smartphone Another (1) no seu website em partida de 1 de abril

Em dia das mentiras, muitas são as marcas que aproveitam este dia para brincar com os seus fãs e anunciarem modelos ou funcionalidade falsas.

A Nothing é uma das empresas que decidiu brincar neste dia, tendo colocado no seu website uma imagem do Another (1), aquele que seria o seu novo smartphone.

nothing phone 1 carl pei
Publicidade

Another (1) – Nothing prega partida com falso smartphone

A Nothing de Carl Pei realizou um pequeno evento há alguns dias, onde anunciou que estaria a desenvolver o seu primeiro smartphone com lançamento marcado para o verão de 2022.

No entanto, quem entrar hoje no website da marca é capaz de se surpreender com uma imagem de um smartphone, o Another (1), e um botão de comprar.

Embora aparente ser um leak lançado pela própria marca, esta é na verdade uma partida de 1 de abril. A marca quis brincar com a falta de inovação no setor e decidiu “colocar à venda” o Another (1), um equipamento que se afirma como todos os outros.

another (1) smartphone nothing

Ao carregar no botão de comprar, a marca direciona para uma outra página, onde refere que seria fácil ser como todos os outros, mas que está a preparar algo diferente, convidando a registar o email para receber novidades.

another (1) smartphone nothing

Com esta ação, a nothing procura tentar abrir ainda mais o apetite para a marca e o seu primeiro smartphone, estando certamente Carl Pei a tentar recriar o Hype criado com o lançamento do OnePlus One.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade